quinta-feira, 7 de junho de 2012

O nosso barco...

Estamos os dois num barco. Um barco branco, com riscas azuis e cinzentas. Tens uma camisa suja do trabalho, e os olhos mais verdes que nunca. Eu estou a usar um vestido de trapos, e continuo descalça. Está uma brisa suave, confortável. As ondas estão calmas, o céu continua azul. Não sei que horas são, mas pela distância a que as estrelas estão de mim, não deve tardar a amanhecer. O nosso barco está a ser levado pelas ondas e nenhum de nós está a remar.Não estamos a conversar, e o único ruído que se ouve é a nossa respiração. Está calma, sincronizada. Se estivermos atentos, e concentrados, talvez ainda consigamos ouvir a batida do coração daquele golfinho que, encostado ao barco, nos deslumbra com a sua beleza marinha.
Estamos a viajar já à uns dias, mas não estou certa de ter passado uma semana. Não sinto fome, mas também não estou cheia, tento não pensar em comida. Quando sinto falta de alguma coisa, concentro-me em ti. Nos teus traços perfeitos, nos teus lábios desenhados num rosto molhado pelo suor, e aí, quando olho mesmo para ti, aí eu vejo que tenho tudo. E, olhando agora para ti, com um sorriso nos lábios, peço que esta viagem dure para sempre. Porque enquanto navegamos juntos, continuamos juntos. Temo-nos um ao outro, e estamos felizes. Tranquilos, tão serenos como o Sol que entretanto se vai erguer. Sem pressas, na sua máxima plenitude. Como as ondas do mar batem no nosso barco de madeira, branco, com riscas azuis e cinzentas. Sim, o nosso barco, a nossa viagem... Estamos juntos.


16 comentários:

  1. gosto do fundo do blog (:

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada querida!
    também sigo o teu :)**

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Gostei, e também do teu blog
    Também sigo :)
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. amo <3 obrigada :) segui de volta

    ResponderEliminar
  6. Ohh, adorei e sigo de volta é claro babe (:

    ResponderEliminar
  7. não apareces como seguidora no meu :s

    ResponderEliminar
  8. Olá querida, reparei que me começas-te a seguir :) fico muito contente por isso, e ainda mais por ter uma nova seguidora que escreve tão bem :)
    vou seguir os teus dois, gostei de ambos (:,
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Também gostei muito do teu *.* sigo ;b (desculpa a demora na resposta)

    ResponderEliminar
  10. pois é complicado, muito obrigada querida , já te adicionei (:

    ResponderEliminar