Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Uma nova aventura

Foi tudo num segundo, passou tudo tão rápido. Antes parecia que estava longe, completamente distante e agora, passado tão pouco tempo para mim e tanto no calendário que tenho na minha parede, a altura chegou. O momento de dizer adeus a todas as coisas habituais, aos pequenos vícios diários. Chegou a altura de encarar a novidade, o desconhecido. Chegou a altura de abandonar aquilo que durante tanto tempo nos deixou felizes e de agora irmos à procura de mais coisas, de mais felicidade. Agora é altura de andar por novos caminhos, navegar por novos mares. Agora é tempo de dizer olá a outras pessoas, de sorrir para aqueles que nunca viram o nosso fantástico, a nossa forma de ser.
Foi tudo num segundo, passou tudo tão rápido. Agora vais, aliás, vamos, começar uma nova vida, uma nova etapa. Vamos ter mais uma oportunidade, vamos ser recebidas, acarinhadas por novas pessoas, noutro Mundo... E vamos alargar o nosso.
Vamos todos começar uma nova aventura.


2 comentários:

  1. Sei como é, mas vais ver que tudo valerá a pena, e novas pessoas virão, melhores e continuarás a manter as velhas amizades :)

    ResponderEliminar