terça-feira, 8 de novembro de 2011

Parabéns... atrasados

Hoje estou um bocado triste e desiludida comigo própria porque cometi um erro sem querer, aliás, sem saber sequer que o estava a fazer. E agora, por mais voltas que dê à cabeça, nada me parece suficientemente bom para dizer há pessoa que magooei.
Esta pessoa fez anos ontem, e eu não sabia. Não fazia a minima ideia... E então fiz o meu dia normal, passei por ela, e vendo-a triste como agora é habitual, simplesmente lhe perguntei o que se passava. Esta pessoa, que afirmo ser um rapaz com uma personalidade fantástica e um coração de ouro, disse-me "nada Francisca" e eu simplesmente sorri e fui-me embora, sem qualquer peso na consciência.
Fui-me embora com a ideia de mais tarde lhe ligar e dizer "estás melhor amigo?" ou "precisas de alguma coisa?". Mas também não o fiz. Com a pressa dos estudos, dos treinos e tudo mais, deixei passar aquele dia e só hoje lhe mandei uma mensagem.
A resposta dele "Ontem fiz anos e ninguém me deu os parabéns. Nem tu, a pessoa em quem eu mais
confiava. Não me deste os parabéns e fizeste com que o meu dia fosse triste. Desculpa ser sincero".
Quando li isto, chorei. E pedi-lhe desculpa, milhões de vezes digo.
Mas se pudesse voltar atrás, acreditem que o que mais queria era ter dito: PARABÉNS, GOSTO MUITO DE TI!

Sem comentários:

Enviar um comentário