quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Optar

Muita gente se sente incomodada por andar sozinha ou por ver os outros sem qualquer tipo de companhia. Faz-lhes confusão pensar que pode existir alguém que gosta de estar sozinho, calado e sem uma segunda pessoa, uma companhia. E por isso perguntam coisas do gênero como "estás bem?" ou "estás sozinha?", cheios de pena e falsa solidariedade. E isso irrita-me um pouco porque gosto de estar sozinha.Gosto de estar sozinha com os fones a ouvir música lenta, sentada numa cadeira confortável, a observar o que se passa à minha volta, por mais mínimo movimento que aconteça, eu estou atenta. E gosto mesmo de estar sozinha.
Por isso fico super irritada quando me perguntam na escola se estou bem só por estar sozinha... Acordem, pode ser simplesmente uma opção minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário