quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu amor

"Meu amor,Estou muito ansiosa por te voltar a ver. Sei que estás longe, que provavelmente estás muito triste, a pedir às estrelas para voltares para mim. Sei que estás longe, que provavelmente choras sempre que olhas para o céu e pensas naquilo que estarei a fazer no momento em que caie a tua primeira lágrima. Oh, como gostava de estar contigo!
Continuas a usar o chapéu para o lado? E a tua voz, continua rouca? Estás mais gordinho? Mais alto? Mudaste? Cresceste? Continuas a amar-me?
Meu amor (...) Volta.
Tenho saudades tuas, de nós. Daquilo que faziamos juntos e daquilo que te contava ao final do dia. Tenho muitas saudades de te ver a sorrir, e até das tuas tentativas para ser engraçado.
Espero que desse lado a tua vontade de me ver seja o multiplicar de todas as letras que escrevi nesta carta que resumidamente quer dizer:
Eu amo-te!"

Sem comentários:

Enviar um comentário