segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

20-02-2012

Estava a ficar escuro, o tempo parecia gelar a cada segundo que passava e por mais que eu me esforça-se para me agasalhar, o frio parecia não querer arredar pé. Enquanto caminhava pela beira da estrada, pensava no quão estranho era estar ali sozinha, unicamente iluminada pela Lua e. quando era mesmo necessário, pela lanterna que levava no bolso. Os únicos ruídos que ouvia era o vento a passar rapidamente pelas folhas e, de tempos a tempos, um carro a passar velozmente.
Acho que nem o vento, nem os condutores, davam por mim. Eu percorria aquela imensidão de estradas em silêncio, devagar, de olhar baixo. Não tinha medo da noite, mas correr não me valia de nada, não sabia onde ir. Tanto me seguia pelo instinto, como pelas placas que, iluminadas pela minha lanterna, me diziam que estava aqui ou ali. E eu continuava a caminhar, simplesmente. Por mais incrível que pareça, nunca me cansava e jamais parava para comer, beber ou descansar.
Sentia que ao fundo de alguma coisa, estaria aquilo que eu procurava. Não sabia a quanta distância isso estava ou o que era propriamente mas, e então? Quando fosse o tempo de descobrir, eu iria conseguir... Não ia? Eu quero acreditar que sim.

14 comentários:

  1. Gosto sim pequenina :) e do título!<3

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do blog, estou a seguir.
    Dá uma olhada no meu quando tiveres tempo*
    http://paradoxopsicologico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. oh querida, encantaste-me com o teu comentário! muito, mas muito obrigada por gostares do que escrevo. e sabes que mais? amei este texto. "Não sabia a quanta distância isso estava ou o que era propriamente mas, e então? Quando fosse o tempo de descobrir, eu iria conseguir... Não ia?" claro que sim, claro que conseguirás! adorei, mesmo. vou seguir-te*

    ResponderEliminar
  4. Este 2 blogs estão perfeitos, não sei como vc consegue escrever em dois ao mesmo tempo, eu tenho dificuldade de escrever em um, pense só.

    ResponderEliminar
  5. Também adorei o teu blog *.* (os teus , aliás :D )
    Podes também esperar com uma seguidora "atenta" :')
    Beijinhoo e obrigada , querida

    ResponderEliminar
  6. (PS: Ainda não te vejo como seguidora :S ) Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada :D
    Também estou a seguir! (ambos os blogs :b)*

    ResponderEliminar
  8. gostaste? oh é tão bom saber isso, mas sabes eu vou mudar de blog :s se quiseres podes adicionar este mail que eu depois dou-te o link: tatiana_st.tail@hotmail.com
    Obrigada**

    ResponderEliminar
  9. Escreves muito bem mesmo, adorei :D
    P.S- também te sigo *
    Peace .

    ResponderEliminar
  10. obrigada minha querida, também sigo ;)

    ResponderEliminar
  11. escreves muito bem mesmo, adorei!
    beijinho e força nisso :)

    ResponderEliminar
  12. obrigada, mas muito ibrgada mesmo! estive muito ausente do blog, mas vou voltar a escrever nele, com mais alguma frequencia. seguindo de volta tambem (:

    ResponderEliminar