domingo, 20 de novembro de 2011

O teu sorriso

Eu adoro o teu sorriso. Aliás, eu amo mesmo o teu sorriso. É lindíssimo, faz-me lembrar quando o céu está cheio de estrelas. Faz-me lembrar uma floresta cheia de cores, inocente. Jovem, nada trabalhada. É espontânea, completamente artística. Muito melhor que aquelas coisas muito trabalhadas. O céu cheio de estrelas é algo tão bonito e único. E uma floresta com flores coloridas, com grandes árvores e um rio que passa bem devagar, de uma forma leve e suave, faz pensar no quanto a simplicidade nos alegra. Nos dá paz de espírito, segurança, tranquilidade. Porque o teu sorriso é super importante para o meu se erguer, o teu sorriso é a fonte da minha felicidade. Porque se tu estás bem, eu estou bem.
O teu sorriso é lindo. Já te disse isso hoje? Não, tu não me queres ouvir. E adivinha, agora já não estou a sorrir.


dedicado: miguel r.


Sem comentários:

Enviar um comentário