sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Queridos seguidores (2)

Ultimamente não tenho andado nos meus melhores tempos criativos e por isso, não tenho muito vindo ao blogue. Continuo a escrever, um pouco todos os dias, o meu livro "EM TROCA DE NADA", que acredito que pode vir a ser publicado.Concorri ao Concurso Nacional de Leitura e fui a melhor a nível de escola, no final do segundo período vou à fase distrital e quem sabe, não encontre alguns de vocês (espero que se tenham inscrito!)
Decidi dar-vos mais "atenção" e por isso gostava que me dissessem o que gostariam de ler no meu espaço virtual: enviam-me um comentário com uma sugestão e eu escrevo um texto... É uma boa forma de vos agradecer todo o apoio e de voltar "ao ataque", visto que não tenho dedicado muito tempo a esta minha grande paixão.
Obrigada,
um beijinho Kika.

3 comentários:

  1. desejo-te imensa inspiração! não te esqueças que os teus seguidores querem ler o que escreves e isso é um incentivo! ;)

    ResponderEliminar
  2. espero que te corra bem (: força
    beijos, sigo*

    ResponderEliminar
  3. É muito bom se dedicar a uma paixão. Desejo-lhe muito sucesso! E não se preocupe com inspiração, ela chega sem avisar (rss).

    Bjs.

    ResponderEliminar