quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Rihanna- Take a bow

"Mas você deu mesmo um show

Realmente me convenceu        

Mas agora é hora de ir

As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show

Muito divertido
Vamos lá, faça uma reverência

Pegue suas roupas e cai fora

Se apresse, antes que os borrifadores funcionem

A respeito do "Garota, eu te amo, você é a única"

Isto mais parece um reprise

Por favor! O que mais falta dizer?


Não me diga que está arrependido

Porque não está

Sei que só está arrependido

Porque foi pego


Mas você deu mesmo um show

Realmente me convenceu

Mas agora é hora de ir

As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show

Muito divertido

Mas agora acabou

Vamos lá, faça uma reverência


E o prêmio de melhor mentiroso vai para você

Por me fazer acreditar

Que você poderia ser fiel a mim

Vamos ouvir seu discurso


Que tal uma salva de palmas?

Uma ovação de pé?


Mas você deu mesmo um show

Realmente me convenceu

Mas agora é hora de ir

As cortinas finalmente estão se fechando

Esse foi mesmo um show

Muito divertido

Mas agora acabou

Vamos lá, faça uma reverência
 
Mas agora acabou"

Sem comentários:

Enviar um comentário