terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mensagem para ti

"Hoje não foi um dia fácil: várias vezes me deparei a pensar em ti, completamente sozinha, e a pensar o quanto feliz já fui, quando estavas aqui. Tentei muitas destas vezes meter um sorriso na cara e ignorar a lágrima que parecia querer deslizar no meu rosto, mas agora que estou no meu quarto, onde tantas vezes me ajudaste a dormir, posso expulsar toda esta saudade que sinto. Esta noite dormi mal, precisava de te ver quando acordei assustada, para saber que estava tudo bem. Mas não estavas, ultimamente nunca estás. Eu procuro-te, chamo por ti... Mas tu continuas ausente. Espero que voltes, nem que seja só para explicar porque partiste.
Tem uma boa noite, sonha com aquilo que realmente te faz feliz, sonha comigo, se achares por bem. Um beijo. Apaixonado? Não sei."

1 comentário:

  1. Obrigada por seguires o meu blog. Espero que gostes. Sigo também o teu :) P.s: Gostei do texto.
    Bj *

    ResponderEliminar